Carinho

Confira mensagens inspiradoras para você enviar no Dia das Mães

Uma seleção de mensagens lindas para essa data tão especial

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 09/05/2021 às 6:00
Pixabay
FOTO: Pixabay

O Dia das Mães é comemorado neste domingo (9) e nada melhor do que aproveitar essa data tão especial para homenagear quem a gente gosta. Pensando nisso, selecionamos mensagens carinhosas para enviar para a sua mãe pelo Whatsapp ou pelas redes sociais. Em tempos de pandemia, onde muitas vezes estamos longe fisicamente de quem amamos, uma palavra de afeto, mesmo que virtual, pode ser um abraço no coração.

Confira mensagens para o Dia das Mães

Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz, e sim participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. Obrigado por termos você.

Querida mãe, você é minha luz quando o mundo está escuro e meu norte quando me sinto sem rumo. Amo muito você! Feliz Dia das Mães!”

Ter uma mãe como você é ter por toda a vida um coração generoso e sincero onde descansar minhas tristezas, onde festejar minhas alegrias. Ter uma mãe como você é ter uma amiga verdadeira para toda a vida.

Mãe, você me deu a vida e me ensinou tudo que eu precisava. Você me deu a sabedoria e os meios de seguir sendo feliz. Por tudo isso, agradeço e, mais que isso, sinto que vou passar toda minha vida tentando honrar tudo que aprendi com você.

A palavra mãe não é um substantivo. É um verbo. Mãe é cuidar, brigar, chorar, brincar, sorrir, ajudar, mudar, se preocupar, se irritar... Mãe é saber amar

Mãe, a vida nos presenteia com pessoas maravilhosas como você, que ensinam pelo saber, pelo exemplo e pelo amor incondicional. Parabéns!

Sinto que nada está completo se você não está por perto. Sinto que todos os elogios jamais serão suficientes para reconhecer tudo que você é e tudo que faz. Eu simplesmente te amo, mãe.

Todos os dias meu maior desejo é poder encurtar a distância que nos separa. Pois todos os dias sinto saudade e necessidade do seu olhar, do seu colo, das suas palavras de infinito conforto. Todos os dias sinto a falta de ver você, de a consultar, de em apenas minutos sentir o consolo do seu carinho.

Fonte: Frases do Bem, Claudia