Famosos

Bruna Surfistinha ganha declaração do noivo após revelar que está grávida de 5 meses

Empresária e escritora está à espera de gêmeas

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 10/05/2021 às 11:37
Reprodução/Internet
FOTO: Reprodução/Internet

Raquel Pacheco, a "Bruna Surfistinha", revelou nesse domingo (9) que está grávida de gêmeas. O noivo da empresária e escritora, Xico Santos, comemorou o momento publicando uma foto com Raquel nas redes sociais. No quinto mês de gestação, ela já exibe o barrigão toda feliz.

"Estou gerando duas vidas, duas meninas! Salve a força feminina que habita literalmente dentro de mim! [...] Eu não estava preparada pra esta notícia, mas foi a surpresa mais bonita que recebi porque além de sonhar com a maternidade, sempre comentei o quanto acho lindo ser mãe de gêmeos e incrível a relação de irmãos gêmeos, a conexão forte que existe entre eles, de crescerem juntos", declarou Raquel.

O casal é discreto na internet e evita compartilhar muito da vida particular para os seguidores, mas Xico resolveu aproveitar a oportunidade para homenagear a amada. "Por ser exato, o amor não cabe em si. Por ser exato, o amor revela-se. Por ser amor, invade-se e fim. Feliz dia da mamãe de gêmeos", disse.

Raquel contou em um post no Instagram que está morando no Rio de Janeiro há quase dois meses e pretende ficar no estado mesmo após o nascimento das filhas. Ainda no post, ela aproveita para agradecer as mensagens carinhosas que está recebendo dos fãs e disse que vai continuar compartilhando novidades sobre a gravidez na rede social.

Veja post de Raquel