Famosos

Juliette se hospeda na casa de Anitta no Rio de Janeiro: "Zerei a vida''

Campeã do BBB 21 contou tudo no Instagram

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 11/05/2021 às 15:07
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A campeã do BBB 21, a paraibana Juliette Freire, revelou nesta terça-feira (11) que está hospedada na casa da cantora Anitta, no Rio de Janeiro. O novidade foi contada pela ex-sister nas redes sociais. Anitta está em Miami, Estados Unidos, divulgando sua nova música "Girl From Rio".

A paraibana começou, animada: “Bom dia, meu povo! Eu estou aqui de cara lavada, de cabelo lavado e alma lavada. Eu vou logo rasgar uma novidade para vocês que eu estou ansiosa. Vocês sabem que minha maior preocupação quando eu estava lá na casa era a saúde da minha mãe. E eu queria dizer que ela foi extremamente acolhida aqui no Rio”.

“Todo mundo testadinho, guardadinho. E por uma família lá da Paraíba, de Guarapira, que entende muito desse mundo louco e teve o maior carinho do mundo. Se apaixonaram por mim e me ofereceram a mão, não soltaram minha mão e me convidaram para ficar aqui quietinha. E eu vou logo dizer a vocês que eu estou ansiosa! Eu não vou dizer, eu vou mostrar onde é que eu tô”, disse Juliette.

Em seguida, a paraibana mostrou os quadros de Anitta na parede. "Zerei a Vida", disse ela.

Anitta repostou vídeo

Anitta repostou o vídeo de Juliette e fez um pedido: " Bem-vinda, Juliette! Cuida dos cachorros pra mim enquanto eu estou longe”.