Entretenimento

TV Jornal leva São João para a casa dos telespectadores com live de Elba Ramalho

Figurinha carimbada no maior e melhor São João do mundo, cantora paraibana abre os especiais juninos da emissora

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 20/05/2021 às 11:45
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

"Olha pro céu, meu amor". Quem é apaixonado pelo São João de Caruaru, lembra da cantora Elba Ramalho assim que o verso deste hino de Luiz Gonzaga começa a tocar. A canção, através da paraibana, tornou-se um aviso para aqueles que apreciam o maior e melhor arraial do mundo, na capital do Agreste. Em notas altas e afinadas, a música grita: o São João chegou.

> Elba Ramalho grava música para álbum de heavy metal com ex-vocalista do Angra

Não poderia ser diferente em 2021. Apesar da cidade ter o São João cancelado pelo segundo ano  
consecutivo devido a pandemia do coronavírus, a TV Jornal vai levar a festa até a casa dos telespectadores através de lives muito especiais. A primeira delas acontece no dia 19 de junho de 2021, um sábado animado, regado a muito forró com a cantora Elba Ramalho.

Figurinha carimbada na abertura do São João de Caruaru, Elba promete colocar todo mundo para dançar no seu primeiro retorno à capital do forró após dois anos. "Estou contanto os dias e as horas para cantar para vocês. Vamos botar Pernambuco inteiro para forrozar", comenta.

A transmissão acontecerá nas páginas do Facebook do Sistema Jornal do Commercio, TV Jornal, TV Jornal Interior, NE10, NE10 Interior e Rádio Jornal Pernambuco, em Recife, Caruaru, Garanhuns, Pesqueira, Limoeiro e Petrolina. A live de Elba Ramalho também pode ser acompanhada através do Canal do Youtube da TV Jornal Recife e TV Jornal Interior, além dos sites NE10, NE10 Interior, JC Online e TV Jornal.

Veja convite de Elba Ramalho

Confira como foi o São João Danado de Bom de 2020

Serviço

Live de Elba Ramalho
Dia: 19 de Junho (Sábado)
Local: Caruaru
Onde acompanhar: Facebook da TV Jornal, TV Jornal Interior, NE10, NE10 Interior e Rádio Jornal Pernambuco, em Recife, Caruaru, Garanhuns, Pesqueira, Limoeiro e Petrolina. Também será possível acompanhar o show no Canal do Youtube da TV Jornal Recife e TV Jornal Interior, além dos sites NE10, NE10 INTERIOR, JC Online e TV Jornal.