Música

5ª edição do Festival de Bandas de Garagem é realizado de forma online em Agrestina

Festival será realizado dia 29 de maio, com transmissão pelo Facebook e Youtube da prefeitura

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 21/05/2021 às 14:38
Reprodução
FOTO: Reprodução

O município de Agrestina, no Agreste de Pernambuco, vai realizar a 5° edição do Festival de Bandas de Garagem. O objetivo da ação é incentivar e valorizar a cena musical local. Por conta da pandemia, o evento será realizado de forma online, com transmissão pelo Facebook e Instagram. 

Ao todo, serão seis atrações, de vários estilos musicais, que participarão do evento. A live vai contar com apresentações de como Dennys Vaqueiro, Dani Moral e Banda, Star Black e Vanessa Campos, Banda Indivíduos, Ney Max, e Bárbaros do Forró. O evento é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Social e Juventude.

“Este ano, por causa da pandemia, o Festival Bandas de Garagem vai ser realizado numa versão livestream, seguindo todas as medidas de proteção. O objetivo é prestigiar nossos artistas e oportunizar visibilidade. Além disso, ao término da live todos receberão um material de trabalho, para que eles possam se autopromover”, disse o coordenador de Juventude, Wam Galvão.

A 5° Edição do Festival de Bandas de Garagem, vai acontecer no dia 29 de maio, a partir das 19h. Os interessados em participar devem acessar o Facebook ou Instagram da prefeitura de Agrestina (@prefeituradeagrestina). 

Serviço:
5° Edição do Festival de Bandas de Garagem
Data: 29 de maio
Hora: 19h
Local: Online - (@prefeituradeagrestina)