Famosos

Juliette se torna a ex-BBB mais seguida no Instagram e ultrapassa Sabrina Sato

Atualmente, a paraibana acumula 29,8 milhões de seguidores na plataforma.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 26/05/2021 às 17:20
Reprodução/Redes sociais
FOTO: Reprodução/Redes sociais

Desde que ganhou o Big Brother Brasil 21, Juliette Freire tem sido um fenômeno de engajamento nas redes sociais. Ainda confinada no BBB, a paraibana ganhava cerca de um milhão de seguidores no Instagram, por semana. O sucesso tem sido tão grande que, nesta quarta-feira (26), Juliette superou Sabrina Sato em número de seguidores no Instagram, e se tornou a ex-BBB mais popular na rede social. 

Atualmente, Juliette acumula 29,8 milhões de seguidores na plataforma, conseguindo atingir a marca em menos de cinco meses. Em uma publicação no instagram, a participante comemorou a nova marca. 

"Verde como os cactos para agradecer por tanto. Ser a BBB mais seguida da história do programa é uma honra e também uma responsabilidade. Todo meu carinho e amor por terem acreditado em mim e nos meus sonhos. Obrigada.", comemorou Juliette. 

Veja publicação:

Antes de Juliette atingir a marca, a ex-BBB mais seguida era Sabrina Sato. A atual apresentadora participou da terceira temporada do reality show, em 2003, e desde que saiu fez sucesso participando de programas como Pânico e, posteriormente, comandando suas próprias atrações e reality shows.

*Com informações do JC