Após a morte do bebê João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, que morreu após dois dias de seu nascimento prematuro, a cantora Luísa Sonza, que já foi casada com o humorista, se tornou alvo de ataques nas redes sociais. Luísa recebeu diversas ofensas e ameaças, que chegaram a alegar, inclusive, que ela seria a culpada pela morte da criança.
Diante da pressão e em um momento de desespero, Luísa gravou vídeos chorando e publicou em seu Instagram. As imagens logo foram removidas da plataforma. O colunista Leo Dias informou que a equipe da cantora decidiu afastá-la da internet pelo bem da sua saúde e afirmou que vai preparar processos contra os perfis responsáveis pelas ameaças.
Áudios divulgados
O colunista chegou a divulgar em seu perfil no Instagram algumas das mensagens recebidas por Luísa. Em uma delas, uma pessoa ameaça de morte a família da cantora. “Você vai pagar caro, sua hora vai chegar”, diz a pessoa que não foi identificada. Leo Dias afirmou ainda que pessoas chegaram a enviar imagens de armas e pessoas esfaqueadas como forma de ameaça.