polêmica

MC Melody vai promover festa de 15 anos com 2 mil convidados e internautas reagem: "Sem noção"

"Festinha para 2 mil pessoas com muito funk", disse Melody ao anunciar.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 02/06/2021 às 9:20
Reprodução/Redes sociais
FOTO: Reprodução/Redes sociais

MC Melody causou polêmica nas redes sociais depois de anunciar os preparativos para a sua festa de quinze anos. Sem dar muitos detalhes sobre o evento, Melody compartilhou nas redes sociais que a data do aniversário estava chegando e prometeu uma festança com duas mil pessoas.

Na legenda da publicação, ela compartilhou: “15 aninhos chegando, festinha para 2 mil pessoas com muito funk”, postou ela.

Críticas

Logo após a publicação, internautas polemizaram a informação, já que este tipo de evento é inviável por causa do risco de contaminação pela Covid-19. “E a noção, foi convidada”, ironizou um internauta. “Da covid, não tem medo, né? Que exemplo”, disse outra. “2 mil pessoas? Estamos em uma pandemia”, alertou outra pessoa. “Falta de bom senso”, escreveu um internauta.

Por sua vez, Melody não respondeu nenhum dos comentários nem removeu a publicação. Alguns internautas chegaram a esclarecer que, possivelmente, a festa aconteça só em fevereiro do próximo ano, já que Melody celebrou há pouco tempo a chegada dos 14 anos.