inusitado

Menina viraliza após pedir para aniversário bolo de Mufasa, de 'O Rei Leão', morto

A garota fez três anos de idade e pediu um tema bastante inusitado.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 02/06/2021 às 12:45
Reprodução/Twitter
FOTO: Reprodução/Twitter

O bolo da festa de aniversário de uma menina que mora em Minnesota, nos Estados Unidos, viralizou na internet por causa de um tema bastante inusitado. A garota escolheu, como temática de sua festa, uma reprodução da morte de Mufasa, pai de Simba em "O Rei Leão".

A publicação da foto do bolo viralizou no Twitter do tio da menina Leona Fighs, Casey Feigh. A minha sobrinha fez 3 anos hoje! Ela pediu por um bolo do 'Rei Leão', mas especificamente com o Mufasa morrendo, porque 'todo mundo vai ficar triste demais para comer o bolo e vai ficar tudo para mim'", explicou.

 

Repercussão internacional

A publicação foi feita pelo tio da garota no sábado (29) e já ultrapassa 128 mil compartilhamentos e 753 mil curtidas. O sucesso fez com que a mãe de Leona, Alison Feigh, gravasse uma entrevista para o canal "CBS Local".

"Eu me senti muito envergonhada de encomendar (o bolo), porque achei que eles iriam pensar que eu era uma mãe horrível. Eu estava tipo, 'Então é o seguinte, isso é o que minha filha disse, eu achei engraçado. Nós simplesmente vamos continuar com isso", contou. "Ela realmente entende a comédia, e é importante em nossa família que você possa contar uma piada e vender uma piada. Ela já descobriu isso aos 3 anos", elogiou.