menu

Saiba quem é Khabane Lame, influencer que faz sucesso reagindo a tutoriais "sem noção"

Com apenas 21 anos, ele já tem mais de 34 milhões de seguidores nas redes sociais.

Khabane Lame faz sucesso nas redes sociais
Khabane Lame faz sucesso nas redes sociais (Reprodução/Rede social)

Um jovem senegalês de cidadania italiana está fazendo sucesso e virou um fenômeno da internet. Khabane Lame, de 21 anos, mora na cidade de Chivasso, na região de Turim, e já tem mais de 34 milhões de seguidores no TikTok.

Khaby, como é conhecido, faz sucesso pelo jeito simples e bem humorado de resolver tutoriais "sem noção" que viralizam na internet. Seu vídeo mais visto na plataforma, em que ele aparece assistindo uma pessoa cortar uma banana com um cutelo para depois descascar a fruta com as mãos já tem quase 200 milhões de visualizações.

Um dos fatores que talvez tenham contribuído para o seu sucesso é que o jovem não se comunica em nenhum idioma, ele usa apenas os gestos. Isso chama a atenção dos internautas, principalmente quando ele não concorda com o tutorial que é realizado.

O senegalês se tornou um verdadeiro meme vivo, que rende diversas adaptações nas redes sociais. 

Sucesso inesperado

Lame contou em entrevista que criou a conta no há mais de um ano TikTok para passar o tempo durante o período de isolamento junto com os pais na Itália. No começo, ele fazia paródias e dublagens, conquistando 3 milhões de seguidores. Após o sucesso do vídeo da banana, ele conquistou o top 100 mundial na plataforma.

Khabane contou que seu maior desejo é ajudar os pais que imigraram para a Itália quando ele tinha um ano de idade. “Assim como eu, meus pais não esperavam tudo isso e estão maravilhados. Espero continuar assim”, completa o tiktoker.

Conheça a história de Khabane Lame: o novo queridinho do TikTok que desvenda tutoriais 'sem sentido'

  • 10/06/2021 11:05
O senegalês de cidadania italiana tem apenas 21 anos e é o tiktoker mais seguido da rede social com 34 milhões de seguidores. Khabane Lame mora na cidade de Chivasso, na região de Turim. O jeito simples, prático e sem dizer uma palavra pra resolver os tutoriais mirabolantes, fez Khaby – como também é chamado – ser conhecido no mundo todo. O vídeo que ele assiste a uma pessoa cortando uma banana com um cutelo e depois descasca com as mãos a fruta, lhe rendeu 199,5 milhões de visualizações, sendo o seu vídeo mais assistido. INSCREVA-SE NO CANAL :) http://goo.gl/PvMXHw Você encontra muito mais notícias e conteúdo em: JC Online http://jc.com.br Twitter: http://www.twitter.com/jc_pe Facebook: https://www.fb.com/jornaldocommercioPE Instagram: https://www.instagram.com/jc_pe Imagens: /JC Imagem Edição de Vídeo: Victoria Gama 2 minutos e 11 segundos

*Com informações da Vanity Fair e do Corriere della Sierra