Festas Juninas

Confira a programação especial do Sistema Jornal do Commercio para curtir o clima de São João em casa

Você vai poder curtir a animação pela TV, rádio e internet

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 11/06/2021 às 10:20
Divulgação
FOTO: Divulgação

A pandemia da covid-19 acabou provocando o cancelamento das festas de rua e das tradicionais comemorações do São João, mas mesmo assim ainda podemos curtir o clima: o Sistema Jornal do Commercio preparou uma programação especial para levar as festas juninas para dentro da sua casa.

Você vai poder curtir tudo diretamente de qualquer plataforma que preferir, seja TV, rádio ou internet. "Este ano o Sistema Jornal do Commercio se uniu para poder fazer um grande movimento cultural envolvendo as pessoas que nos acompanham durante todo esse tempo na tradição, na cultura e tudo o que há de melhor no nordestino, que é a alegria", destaca o diretor executivo, Carlos Humberto.

Especiais

Todo sábado, a dupla Dilson Oliveira e Givanildo Silveira vai se unir para o 'Arraiá da Jornal'. Tudo começa a partir das 12h30, ao vivo, com participação de artistas locais para animar a festa. Neste sábado, você aproveita os shows de Maciel Melo e Baby Cantora.

Marcela Calado comanda o especial 'São João Danado de Bom'
Marcela Calado comanda o especial 'São João Danado de Bom'
Reprodução/Redes sociais

No especial São João Danado de Bom deste sábado (12), apresentado por Marcela Calado, você vai curtir a partir das 18h20 as apresentações de Rogéria Dera e Banda Zé do Estado. No próximo sábado (19), a animação começa no mesmo horário e ficará por conta de Gabi da Pele Preta e a Banda Zé do Estado.

São João na Rádio Jornal

O forró continua com a programação da Rádio Jornal. Para começar o fim de semana com o pé direito, todas as sextas-feiras do mês de junho, a partir das 17h, Wellington Lacerda comanda o especial 'Forró e Tradição', com muita música e histórias de artistas como Dominguinhos e Assisão.

Também nas sextas de junho, às 18h, Givanildo Silveira apresentará lives com artistas regionais nas redes sociais da Rádio Jornal.

Aos sábados, a festa continua animada com o 'Esquenta Arraiá', das 8h às 12h, com apresentação de Luiz Carlos Fernandes.

Live-show com Elba Ramalho

No dia 19 de junho, a cantora Elba Ramalho volta a Caruaru para promover uma live-show e vai matar a saudade da abertura do Maior São João do mundo no Pátio de Eventos. A live será transmitida nas páginas do Facebook do Sistema Jornal do Commercio, TV Jornal, TV Jornal Interior, NE10, NE10 Interior e Rádio Jornal Pernambuco, em Recife, Caruaru, Garanhuns, Pesqueira, Limoeiro e Petrolina.

Além disso, a live também pode ser acompanhada através do Canal do Youtube da TV Jornal Recife e TV Jornal Interior, além dos sites NE10, NE10 Interior, JC Online e TV Jornal.