danado de bom

Elba Ramalho volta a Caruaru após dois anos para live-show com a TV Jornal

A cantora promete uma apresentação histórica em seu retorno à Capital do Forró.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 18/06/2021 às 11:55
Divulgação
FOTO: Divulgação

São João combina com tradição, que combina com música regional e combina com a rainha do forró. Quem é apaixonado pelas festividades juninas sabe que na festa não pode faltar a irreverência da cantora Elba Ramalho. É por isso que a TV Jornal promove neste sábado (19) uma live-show para animar a casa dos telespectadores neste período festivo.

Após dois anos longe dos palcos da Capital do Forró, Elba retorna à cidade prometendo uma apresentação histórica. Tudo começa às 21h30, nas redes sociais dos veículos de comunicação do Sistema Jornal do Commercio (SJCC). Às 22h, além das redes sociais, tem início a transmissão na TV Jornal. O show será apresentado por Jailma Barbosa, que comanda a transmissão com os internautas e vai receber cantora no palco do Senac Caruaru.

Saiba onde assistir a live de Elba Ramalho promovida pela TV Jornal

A iniciativa faz parte do compromisso do SJCC em manter a tradição e levar o entretenimento para a casa dos telespectadores. "São três meses de planejamento de uma grande equipe, com centenas de profissionais envolvidos para levar o entretenimento e a alegria de um grande show", destaca Joaquim Júnior, gerente de marketing e programação do SJCC.

A artista, que é figurinha carimbada do São João de Caruaru, afirma que não vai faltar música boa e, é claro, seus grandes sucessos estão no repertório. "Estou contanto os dias e as horas para cantar para vocês. Vamos botar Pernambuco inteiro para forrozar", comentou Elba.

Veja detalhes na reportagem: