Internet

Sandra Annenberg vai de fusca se vacinar contra covid-19 e viraliza na web

Apresentadora compartilhou momento nas redes sociais

NE10 Interior NE10 Interior
NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 24/06/2021 às 16:05
NOTÍCIA
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

A apresentadora Sandra Annenberg, com 53 anos, foi vacinada contra a covid-19 na manhã desta quinta-feira (24). O detalhe que chamou a atenção nas redes sociais é que a jornalista chegou em um Fusca modelo Wolkswagen Typ 1. O momento da vacinação foi compartilhado por ela no seu perfil do Instagram.

No post, Sandra diz que ficou muito emocionada ao receber a primeira dose do imunizante. “Vocês vão ouvir um ‘Aiiii’… Foi de emoção. Fiquei muuuuito emocionada! Uma mistura de sentimentos… Senti alívio. Senti dor por todos os que não tiveram a chance de ser vacinados. Senti raiva pela vacina não ter chegado antes. Senti medo por quem ainda não se vacinou. Senti admiração por todos que trabalham na frente dessa batalha, médicos, enfermeiros, profissionais da saúde", escreveu na legenda.

A apresentadora também reforçou as recomendações de cuidados para prevenir a covid-19: "Que venha a segunda dose e enquanto todos não estiverem vacinados, ninguém estará seguro. Até lá, continuamos de máscara, com distanciamento, álcool gel e sem abraços”.

Nos comentários, vários fãs elogiaram a atitude da jornalista e comentaram sobre o fusca. "Que linda, Sandra sozinha com seu fusquinha!", escreveu uma seguidora. "Adorei foi o fuscão!!", comentou outro seguidor.

Veja o post:

Mais Lidas