Evento

Monja Coen participará de festival de conversas do Rock in Rio

Alok, Fábio Porchat e outros nomes também estarão no "Humanorama"

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 13/07/2021 às 11:36
Alexandre Gondim / JC Imagem/Gabriel Santos/Riotur
FOTO: Alexandre Gondim / JC Imagem/Gabriel Santos/Riotur

A Monja Coen participará de um festival de conversas online e gratuito promovido pelo Rock in Rio entre 14 e 17 de setembro. O "Humanorama" conta com diversas participações famosas. Além da Monja, também estão confirmados Alok, Ivan Baron, Gabriel O Pensador, Fábio Porchat, Tuany Nascimento, Nelson Motta, Edu Lyra, Martha Medeiros e Benedita Casé.

O evento contará com quatro salas virtuais para pessoas de áreas de atuação diferentes e será realizado ao mesmo tempo no Brasil e Portugal.

O Rock in Rio Humanorama também oferecerá ao público opções de conteúdos a seguir, com canais acessíveis através da plataforma: o "Sou", "Nós", "Somos" e "Experiências de Aprendizagem". Ambos são focados na construção de um futuro melhor.

O canal "Sou" é voltado a sustentabilidade individual e autoconhecimento. Já o canal "Nós" tem o objetivo de explorar relações interpessoais e o poder da colaboração. O canal "Somos" explorará temas como cidadania ativa, economia sustentável, criação de valor, e mais. Por fim, o canal "Experiências de Aprendizagem" terá workshops práticos guiados por professores e especialistas.

Além do conteúdo gravado previamente e lives, será disponibilizado um podcast com 11 episódios. Neles, o público poderá ouvir conversas inéditas entre os participantes.

Confira cinco ensinamentos especiais da Monja Coen

Reflexões da Monja Coen para pensar sobre a vida

*Com informações do JC

Live da Monja Coen com Jailma Barbosa

Para acompanhar dicas e reflexões da Monja Coen, a repórter da TV Jornal Interior Jailma Barbosa fará uma live especial com ela no dia 15 de julho. Elas conversarão sobre equilíbrio mental durante a pandemia da covid-19. De acordo com Jailma, a live pode "mudar a sua maneira de olhar a vida".

O papo será transmitido no Facebook, instagram e Youtube da TV Jornal Interior, no Instagram da apresentadora, @jailmabarbosa_oficial e também no Youtube da TVJC.