cultura

Quem é João Gomes? Conheça o cantor pernambucano que virou fenômeno do Tik Tok

Jovem de 18 anos, que recentemente comprou o primeiro ônibus, é natural de Serrita, no sertão do estado

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 15/07/2021 às 18:49
Reprodução/ Instagram
FOTO: Reprodução/ Instagram

João Gomes tem 18 anos, é natural de Serrita, município do sertão pernambucano e recentemente se tornou viral nas redes sociais. Ele, que era cantor do coral da igreja, ganhou fama após a música “Meu Pedaço de Pecado” se tornar um fenômeno na rede social Tik Tok. 

Inclusive, essa canção foi a primeira mais ouvida do Brasil no serviço de streaming de músicas, Spotify, e já conta com mais de 16 milhões de visualizações no Youtube. 

O merecido sucesso, dentro e fora dos meios digitais, aconteceu por causa da publicação de vídeos nas redes sociais. Ele disse em uma entrevista que baixou o Tik Tok apenas para acompanhar amigos, mas resolveu postar um vídeo com uma coreografia, que caiu no gosto dos usuários da plataforma e começou a ser reproduzida. 

Junto com um estilo bem característico e voz grave, João, que atualmente mora em Petrolina, aposta sempre em um repertório atualizado. 

No último mês, o cantor fez a sua estreia em lives, no festival São João de Todos, que foi produzido pela empresa que agencia a carreira dele. Mais recentemente ele postou um vídeo emocionado revelando a compra do primeiro ônibus da sua carreira.  

Confira algumas das músicas dele: 

*Com informações do O Globo