menu

Pyong Lee é flagrado na cama com ex-BBB em gravação de reality e esposa anuncia separação; veja o vídeo

O youtuber, que já participou do BBB, tem um filho de um ano com Sammy Lee.

Pyong aparece na cama com outra mulher em gravação de reality
Pyong aparece na cama com outra mulher em gravação de reality (Reprodução)

Na madrugada desta terça-feira (20), Sammy Lee confirmou por meio de uma publicação nas redes sociais o fim do seu casamento com Pyong Lee. Há poucos dias, o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, havia divulgado que o youtuber havia traído a esposa durante as gravações do reality 'Ilha Record'.

O colunista chegou a afirmar que Pyong teria se envolvido com a ex-BBB Antonela e outros três participantes confirmaram a traição. Na época, Sammy saiu em defesa do marido e afirmou que o "diabo" era culpado pelas tentações do marido. 

Na última segunda-feira (19), uma chamada para o reality expôs a traição do ilusionista, que aparece deitado na cama ao lado de uma mulher, que supostamente é Antonela. Confira:

Separação

Com o flagra divulgado no teaser, Sammy Lee veio a público para confirmar o fim do casamento e desabafou no Instagram. "Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa", publicou.

"Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a dor. Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais", desabafou.