Homenagem

Dia dos Avós: Veja mensagens para homenagear o vovô e a vovó

Data é comemorada nesta segunda-feira (26)

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 25/07/2021 às 17:00
Pixabay
FOTO: Pixabay

O Dia dos Avós é comemorado nesta segunda-feira, 26 de julho. A data foi escolhida em homenagem à Santa Ana e São Joaquim, em memória a canonização de ambos os santos. Eles eram os pais da Virgem Maria e avós de Jesus Cristo e são considerados padroeiros de todos os avós, de acordo com a Igreja Católica.

Que tal aproveitar essa data para homenagear de maneira carinhosa? Separamos algumas lindas mensagens para enviar para os seus avós.

Confira:

1) O que já vivemos são aprendizados eternos, dos quais sempre me farão semear o bem e ensinar aos outros como a simplicidade e o bom coração podem instruir e propagar amor, como vocês fizeram ao mostrar a mim. Feliz dia dos avós!

2) Gratidão, meus avós, por todas as bênçãos, aprendizados e amor. Gratidão pela vida de vocês, pelas lembranças boas e cuidado especial. Feliz dia dos avós!

3) O dia é de vocês, meus avós, mas o presente quem ganhou fui eu, por ter vocês em minha vida. Que bom ter pessoas tão inspiradoras e sábias ao meu lado. Que bom poder sempre contar com o apoio, o carinho e o amor de vocês. Feliz Dia dos Avós!

4) Para quem é o meu melhor exemplo, desejo o melhor dia dos avós! Neste dia especial quero homenagear você, que oferece amor, carinho e cuidado em dobro. Feliz dia dos avós!

5) Com delicadeza nas palavras e ternura no olhar, vocês são a sabedoria do mundo. Feliz Dia dos Avós!

6) Os avós são criaturas adocicadas que Deus criou para amenizar nossas dores e alegrar nossos dias. Feliz Dia dos Avós!

7) Você amam, cuidam e mimam de forma especial. Um feliz Dia dos Avós!

8) Hoje é o dia de dizer: eu tenho os melhores avós do mundo! Obrigado por me amar tanto. Eu vos admiro muito e agradeço a Deus por me trazer ao mundo como seu neto e poder ter a companhia de pessoas tão especiais como vocês.

9) Avós são seres amadurecidos de amor. Parabéns pelo dia de vocês!

10) Não existe tempo que apague as lembranças que um neto tem dos seus avós. Feliz Dia dos Avós, meus queridos!

*Fontes: Calendarr, Belas Mensagens, Mensagens com Amor, Frases para Face