ENTRETENIMENTO

Dia dos avós: Conheça os vovôs mais conectados da internet

Geração chega ao mundo digital com bom humor, animação e quebrando barreiras

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 25/07/2021 às 15:58
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

No dia 26 de julho é comemorado o dia dos avós e nessa época tão tecnológica, é possível perceber a presença da terceira idade no mundo interativo e de maneira mais atuante. Uma pesquisa desenvolvida pelo laboratório interno da Nestlé Brasil, C.Lab, mostra que a nova geração de avós é muito mais ativa social e economicamente. 

Com tanta energia e disposição, a relação dos avós e netos está mais próxima. Podemos perceber nas redes sociais os laços familiares se estreitando e a criação de conteúdos aumentando. 

Em comemoração ao dia dos avós, que acontece nesta segunda-feira(26), conheça alguns perfis dos Avós mais animados, queridos e engraçados da internet! 

Confira

Avó da Pomba 

Dona Amália, de 90 anos, conhecida como “Avó da Pomba” é um sucesso nas redes sociais. Tudo começou quando a família descobriu que ela tinha Alzheimer e precisou morar com o filho, nora e neto. O neto tem o apelido de “Pomba” e costumava fazer brincadeiras e colocar nas redes sociais. Desde então Dona Amália ganhou a internet. 

Vó surda 

A avó do Kailan, conhecida como “Vó Surda” está bombando nas redes sociais do neto, que conversa com a avó e recebe respostas muito inusitadas. O TikTok do Kailan já chega a 826mil seguidores querendo saber quais as respostas da “vó surda”. 

Vovôs TikTok

Aos 90 anos, Nair Donadelli e Nelson Miolaro, de São Bernardo do Campo, São Paulo, fazem sucesso com vídeos publicados no TikTok. Eles já têm mais de 12 milhões de seguidores em todas as redes, que fazem questão de acompanhar as dublagens, danças e conteúdos engraçados que são postados.

@vovostiktokers

#SeNaoTivesse #vovostiktokers ??? Só queremos agradecer, vocês são incríveis. Juntando todo mundo já somos mais de 12M de netinhos!

You Da One - CDM Mixmasters