famosos

Mulher diz que é mãe biológica de Pabllo Vittar e repercute nas redes sociais; entenda

A mulher pede que seja feito um exame de DNA.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 29/07/2021 às 10:45
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Uma mulher, chamada Selma Pereira, tem repercutido nos últimos meses nas redes sociais afirmando ser a mãe biológica da cantora Pabllo Vittar. Em abril, a mulher viralizou e recentemente o assunto voltou à tona depois que ela participou do programa 'A Tarde é Sua', na última segunda-feira (26).

No vídeo publicado por Selma em abril, ela conta uma história defendendo sua versão. Na gravação, ela afirma que  sempre esteve à procura da filha e que chegou a se encontrar com a mãe adotiva de Pabllo Vittar, Verônica Rodrigues.

"Eu engravidei e por agente ser muito pobre, quando eu tive meu filho, minha avó deu ele", diz Selma logo no início do vídeo. "Por muito tempo fiquei à procura dele [Pabllo Vittar] e teve uma vez que passei em frente à casa dele e uma mulher me chamou, a mãe dele, que é a mãe hoje", diz ela.

Selma diz ainda que no momento Verônica chegou a apresentá-la a Pabllo. Ela, no entanto, ficou muito emocionada e sem coragem. Já na sua participação do 'A Tarde é Sua', a mulher afirma que tem certeza de que é mãe de Pabllo Vittar.

Ela relatou ainda que até a própria irmã adotiva do artista confirmou a versão. Para comprovar, Selma diz que aceita realizar um exame de DNA. 

Veja o vídeo de Selma