Animais

Vídeo de cachorro tocando a campainha para entrar em casa viraliza; veja

Os donos só descobriram quem tocava a campainha quase todo dia após o vídeo circular nas redes sociais

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 31/07/2021 às 11:00
NOTÍCIA
Reprodução/Internet
FOTO: Reprodução/Internet
Leitura:

O vídeo de um cachorro da raça foxhound americano, tocando a campainha para entrar em casa, viralizou nas redes. O caso aconteceu em Alto Taquari, a 509 km de Cuiabá. 

Quase todos os dias os donos escutavam a campainha tocar mas só descobriram quem fazia a “travessura” depois que os vídeos do cachorro circularam nas redes sociais. 

O vídeo do cachorro chamado 'Faísca' viralizou na quarta-feira (28) nas redes sociais e mostra o momento em que ele chega em casa, toca a campainha e fica esperando alguém da família abrir o portão para que ele possa entrar.

A família do faísca, não sabia quem tocava a campainha da casa, pensavam que era um 'fantasma' pois quando tocava, pois nunca tinha alguém no portão. Chegaram a desconfiar de que poderiam ser pessoas querendo roubar a casa ou criança brincando mas nunca desconfiaram do cachorro, pois ele nunca foi ensinado de tal coisa.

Foi necessário instalar câmeras de segurança para confirmar que era o cachorro e só após checar as imagens perceberam que o Faísca toca a campainha, isso sempre que chega da rua. 

*Informações do G1

Veja vídeo; 

Mais Lidas