Dia dos Pais

Pais que fazem sucesso nas redes sociais

Separamos alguns perfis para você acompanhar

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 07/08/2021 às 15:31
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Com o isolamento da pandemia ficou mais frequente as postagens do dia a dia e o compartilhamento da vida interna da família mais ainda. A ideia de que os pais nas redes sociais são vergonha já ficou no passado, principalmente quando os pais gostam, brincam e ainda participam das trends com os filhos. 

Neste segundo domingo de agosto, é comemorado o Dia dos Pais no Brasil e em comemoração ao dia, conheça alguns perfis que têm os pais mais engraçados e brincalhões. 

Confira: 

Pai da Giovana: 

A jovem Gih Rodrigues já ultrapassou os 251 mil seguidores no seu tiktok, a maioria deles é brincando com o seu pai. Alguns momentos mais sérios ou até irritados, mas sempre engraçados. Confira: 

@giih.rodriguesss

“seu pai tem cara de muito bravo” // meu pai sendo mais criança que eu: KKKKKKKKKKKKKK ##pai ##foryou ##foryou ##foryou ##foryou ##foryou ##foryou ##foryou

som original - Giih Rodrigues
@giih.rodriguesss

ele é bobo meo kkkkkkkkkk ##pai ##humor ##foryou ##foryou ##foryou ##foryou ##foryou ##foryou ##foryou ##foryou ##trend ##foryoupage ##fyp ##fypage ##fy ##foryou

som original - Giih Rodrigues

Falando certo: 

Você pode até conhecer alguém muito parecido com Seu José Costa, de 65 anos, uma pessoa que não suporta o Português errado. Tudo começou quando Matheus gravou em brincadeira quando ele falou errado uma sentença e registrou a reação do pai. Mais de 3,200 milhões de pessoas acompanham a saga desde então. 

@itsmatheuscosta

Tem mais vídeos com meu pai no 1nsta olhem lá kkkkk ##fyp ##foryou ##pai

som original - Matheus Costa
@itsmatheuscosta

ECLÉTICO ##fyp ##foryou ##pai

som original - Matheus Costa

Didi:

O humorista Renato Aragão, pai da Lívia Aragão, segue sendo um pai famoso, agora no TikTok com mais de 3 milhões de seguidores. O jeito brincalhão e entrando em todas as trends do momento, ele segue alegrando muitas pessoas.

@renatoaragao

Entrei na brincadeira!!! @lilianaragaooficial @livianaragao amo vocês! ##tiktok ##foryou

som original - Renato Aragão
@renatoaragao

Passando para dar um feliz dia dos pais e desejar uma boa noite para todos vocês! @livianaragao ##fyp ##tiktok ##diadospais

som original - Renato Aragão