famosos

Jovem descobre gravidez no dia do parto e afirma que filho é do cantor Xamã; entenda

O caso tomou repercussão nas redes sociais e a estudante tentou esclarecer o ocorrido.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 09/08/2021 às 8:30
Reprodução/Redes sociais
FOTO: Reprodução/Redes sociais

No último domingo (8), o colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, divulgou uma história que deu o que falar na web. Uma estudante de direito, Nicole Junqueira, contou ao jornalista que descobriu uma gravidez no dia do parto e que seu filho era fruto de uma relação com o cantor Xamã.

A moça contou que se relacionou com o músico no camarim da boate All In, no Rio de Janeiro, há nove meses. De acordo com Nicole, durante esse período ela não se relacionou com mais ninguém porque estava "estudando demais" e não desconfiou da gravidez porque seu ciclo menstrual continuou regular.

Davi, o filho da jovem, nasceu no último dia 6 de agosto com 3,7 kg no hospital Pedro Ernesto, na Tijuca, Rio de Janeiro. A estudante disse que o caso chocou toda a sua família, incluindo seu pai, que também é médico.

“Quando eu olhei pro meu filho eu vi que era a cara do Xamã. Já avisei a ele que ele é pai. E já falei para ele marcar o DNA. Eu não tenho dúvida alguma de que o filho é dele”, disse a estudante ao colunista.

Repercussão

A assessoria do cantor informou no domingo (8) que Xamã "nunca foi procurado pela parte envolvida" antes da publicação da matéria de Léo Dias. "Mesmo surpreso, Xamã se coloca à disposição para conversar e, se necessário for, reforçar que assumirá as responsabilidades cabíveis em casos como este, dando toda assistência – e principalmente amor”, diz parte da nota.

No mesmo dia, Xamã divulgou nas redes sociais trechos de uma conversa com a jovem. Nicole diz em áudios que a história do nascimento de um suposto filho do cantor foi uma mentira inventada por ela. “Não sei como vou desfazer isso, eu não estava nada bem. O filho não é seu”, afirmou em uma das mensagens.

Mais tarde, a assessoria do cantor divulgou uma nova nota informando que "as medidas judiciais contra Nicole Junqueira por explanar e sustentar uma informação de cunho falacioso, fake news, já estão sendo tomadas".