Famosos

Taís Araújo se desculpa após gafe sobre Fernanda Souza e Thiaguinho

Engano da atriz ocorreu durante estreia do "The Masked Singer"

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 11/08/2021 às 15:20
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A atriz Taís Araújo se desculpou após cometer uma gafe no programa "The Masked Singer" nessa terça-feira (10). Ela participou como jurada e acabou "esquecendo" o divórcio entre Thiaguinho e Fernanda Souza. Em um momento do episódio, Taís disse que a atriz era "loucamente apaixonada" pelo cantor.

Após a grande repercussão nas redes sociais, Taís usou o Twitter para pedir desculpas pelo engano. "Queria deixar aqui minhas desculpas tão públicas e sinceras pela gafe de ontem pra Fê Souza e pro Thiaguinho, que eu amo. E dizer que apesar deles estarem super bem resolvidos, parece que quem não superou essa separação até hoje fui eu, né?", escreveu ela.

O engano aconteceu no momento de adivinhar quem era a cantora que estava vestida de girassol. Os jurados receberam a dica de que a pessoa era "loucamente apaixonada" por Thiaguinho.

Taís começou a dizer o nome de Fernanda Souza, mas se corrigiu no mesmo momento, constrangida. "Fernanda Sou... Ah não, Fernanda é ex-mulher do Thiaguinho, meu Deus. "Ai que vergonha, gente, que vergonha", disse, arrancando risos dos outros jurados.