luto

Famosos lamentam a morte de Tarcísio Meira nas redes sociais

O ator estava internado no Rio de Janeiro e morreu com Covid-19

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 12/08/2021 às 11:25
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (12), o ator Tarcísio Meira morreu, aos 85 anos, em decorrência de complicações no estado de saúde provocadas pela Covid-19. Ele estava internado e intubado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

> Ator Tarcísio Meira morre aos 85 anos, vítima de Covid-19

A morte do ator foi confirmada pelo assistente pessoal, Tadeu Lima. Sua esposa, Glória Menezes, também foi internada após ser diagnosticada com Covid-19, mas apresentou sintomas leves e tem boa recuperação. Os dois estavam casados há quase 60 anos e são pais do ator Tarcísio Filho.

Nas redes sociais, famosos lamentaram a perda do ator. Sua colega de trabalho, a atriz Vera Holtz, publicou uma foto ao lado de Tarcísio. "Tenho certeza que seu legado será eternizado", escreveu na legenda.

 

Quem também homenageou o ator foi Maísa, que compartilhou uma foto ao lado de Tarcísio e da amiga Larissa Manoela. "Seu legado é eterno. Obrigada!", escreveu.

 

A atriz e apresentadora Tatá Werneck publicou em seu perfil do Instagram uma imagem de Tarcísio e escreveu: "A tv e o teatro brasileiro devem honras a esse grande ator".

Algumas personalidades políticas também homenagearam o ator, como Ciro Gomes, Manuela D'ávila e Guilherme Boulos, que aproveitou para homenagear o ator Paulo José, que faleceu na última quarta-feira (11).