famosos

Whindersson Nunes anuncia fim do relacionamento com Maria Lina

O youtuber e humorista divulgou o término nas redes sociais.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 13/08/2021 às 12:55
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Após meses juntos, Whindersson Nunes e Maria Lina anunciaram nesta sexta-feira (13) o fim do relacionamento. Os dois assumiram publicamente a relação em novembro do ano passado e informaram, através de publicações nas redes sociais, que não estavam mais juntos.

No mês de março deste ano, o casal havia anunciado o noivado, logo após descobrirem a gravidez do pequeno João Miguel, que nasceu prematuro, após 22 semanas de gestação, e acabou falecendo. O relacionamento dos dois sempre foi bastante reservado nas redes sociais e o perfil de Maria Lina no Instagram chegou a ficar privado por um tempo. 

"Eu e Maria vamos estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas e um dia tbm espero entender tudo isso, e me reerguer, pq palhaço sem graça perde o emprego no circo", escreveu Whindersson.

Maria, por sua vez, também publicou nas suas redes sociais e escreveu: "Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado".

Veja a publicação de Whindersson