Música

Xand Avião lança parceria com Zé Vaqueiro, "Superação Digital"; ouça

Música faz parte do disco "Viva la vida", novo EP de Xand

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 16/08/2021 às 15:05
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Xand Avião lançou neste final de semana a música "Superação Digital", em parceria com Zé Vaqueiro. A canção foi lançada em várias plataformas musicais e o clipe está entre os vídeos em alta do YouTube. Além disso, "Superação Digital" faz parte do novo EP de Xand, intitulado "Viva la vida".

O primeiro single do disco tem a participação do artista de 22 anos que vem se destacando com uma das grandes apostas da nova geração do forró (mesclando o ritmo com a pisadinha).

Veja o vídeo:

Quem é Zé Vaqueiro?

José Jacson de Siqueira Santos Júnior, mais popularmente conhecido como "Zé Vaqueiro", nasceu em Ouricuri, no Sertão de Pernambuco. O cantor conquistou o 2º lugar no ranking do Youtube Brasil em maio deste ano e chegou a atingir 1 bilhão de visualizações na plataforma. O hit "Letícia" conta com mais de 266 milhões de visualizações atualmente.

Seu som pode ser classificado como uma mistura do forró eletrônico com um romantismo clássico. No Spotify, o jovem coleciona mais de quatro milhões de ouvintes mensais e esteve com seis músicas no top 200 do site.

Confira alguns sucessos: