recuperação

Glória Menezes recebe alta após 10 dias internada com Covid-19 e recebe homenagem; veja vídeo

Após a morte do marido, Tarcísio Meira, a atriz deixou o hospital com cartazes de apoio e carinho.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 17/08/2021 às 8:02
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Aos 86 anos, a atriz Glória Menezes venceu a Covid-19 e teve alta na última segunda-feira (16) após passar dez dias internada tratando da doença no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A artista foi internada no dia 6 de agosto com sintomas leves e foi surpreendida pela equipe médica na sua saída do hospital com cartazes, balões e uma salva de palmas.

Um vídeo feito por Mocita Fagundes, mulher do filho da atriz, o também ator Tarcísio Filho, mostra Glória agradecendo o carinho da equipe.  "Obrigada por tudo, vocês são uns amores. Obrigada por muito amor. Obrigada, obrigada", disse ela.

 

Morte de Tarcísio Meira

Tarcísio estava intubado e faleceu na manhã do dia 12 de agosto. De acordo com a assessoria de Glória Menezes, a atriz recebeu a notícia da morte de Tarcísio com muita tristeza. O filho do casal contou que uma das missões mais difíceis de sua vida foi contar à mãe da morte do pai. "Ela se despediu do pai. Ela viu o pai. Eu a levei para ver o pai. Faz parte da despedida olhar e dizer adeus", disse.

"Sabia que seria uma das missões mais dolorosas da minha vida (dar a notícia da morte do pai para a mãe). Ela esta frágil e passando pelo pior momento da vida dela, mas está vivendo a intensidade do momento. Ela não se nega a viver isso. Se tem que cair no prato, vai cair no pranto. Não tem barreiras com o sentindo delas e acho que isso é muito bom", contou o ator.