Famosos

Luísa Sonza e Vitão confirmam término do namoro

Cantora disse que ataques de ódio contribuíram para o fim do relacionamento

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 20/08/2021 às 14:28
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A cantora Luísa Sonza confirmou, nesta sexta-feira (20), o término do seu relacionamento com Vitão. Após várias especulações dos fãs do casal, ela confirmou o fim do namoro em entrevista a Hugo Gloss. De acordo com ela, os ataques de ódio e críticas contribuíram para o término.

"Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim. Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas", disse Luísa.

“Eu fiz o que pude pra manter esse relacionamento e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento”, finalizou.

*Com informações da Quem e Hugo Gloss