Redes sociais

Angelina Jolie bate recorde mundial de seguidores no Instagram

Antigo recorde era de Jennifer Aniston

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 24/08/2021 às 12:30
Reprodução
FOTO: Reprodução

A atriz Angelina Jolie bateu o recorde mundial de seguidores do Instagram ao se tornar a usuária a atingir 1 milhão de seguidores mais rápido na história da rede social. Ela abriu a conta recentemente e, em apenas três horas, já havia atingido 2,1 milhões de seguidores.

O primeiro post de Angelina foi uma publicação em que defende os direitos humanos e pede apoio ao povo do Afeganistão após o Talibã tomar o poder do país. O post mostra a foto de uma carta que ela recebeu de uma adolescente afegã.

"No momento, o povo do Afeganistão está perdendo sua capacidade de se comunicar nas redes sociais e de se expressar livremente. Então, vim ao Instagram para compartilhar suas histórias e as vozes de pessoas em todo o mundo que lutam por seus direitos humanos básicos", escreveu a atriz.

Veja o post:

O antigo recorde era da também atriz Jennifer Aniston, que criou sua conta na rede social em janeiro de 2019 e publicou uma foto do encontro do elenco da série "Friends". A atriz atingiu dois milhões de seguidores em cinco horas e 16 minutos.

*Com informações da Revista Monet