Famosos

Troca de mensagens entre Gracyanne e Belo viraliza nas redes sociais

Internautas ficaram surpresos com a "falta de romantismo" da conversa

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 26/08/2021 às 13:02
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Uma conversa entre Gracyanne Barbosa e o marido, Belo, viralizou nas redes sociais na noite dessa quarta-feira (25). Um seguidor pediu para a influenciadora compartilhar uma conversa que teve com o cantor no aplicativo WhatsApp e Gracyanne postou um print em que mostra várias mensagens de Belo dizendo "eu te amo", mas sem a resposta dela.

"Te amo. E você já está no pilates?" Belo pergunta. "Estava", diz Gracyanne. Em seguida, o cantor envia: "Te amo meu amor. Acabou agora. [...] Já vou já. Te amo". Depois, a influenciadora diz "Vem com Deus".

O print viralizou e se tornou um dos assuntos mais comentados da internet. Muitos internautas ficaram surpresos com a "falta de romantismo" de Gracyanne e outros até se identificaram com o jeito dela.

 
 
 

Depois de tantos comentários e a grande repercussão da conversa, a influenciadora comentou em um post do perfil Gina Indelicada no Instagram para se explicar: "Ele é assim o tempo todo e todos os dias. Eu que tenho um jeito de amar diferente, toda doida, mas ele entende [risos]. Te amo, Belo", escreveu ela.