famosos

Novo amor? Maranhense revela que tem conversas "íntimas" com Whindersson Nunes

Elise Ramalho contou que tem se aproximado do youtuber, que se separou recentemente.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 27/08/2021 às 10:45
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Mesmo há poucas semanas do fim do seu noivado com Maria Lina, o youtuber Whindersson Nunes estaria engatando um novo relacionamento. A maranhense Elise Ramalho, de 22 anos, revelou ao jornal O Dia que tem trocado "mensagens carinhosas" com o humorista. 

A jovem mora há um mês em Aripuanã, no Mato Grosso, e contou que está conversando com o influenciador. Elise disse que é fã de Whindersson desde 2013 e que acompanha o trabalho dele desde que fez um show em sua cidade. 

"Foi maravilhoso poder vê-lo de perto, o momento mais mágico da minha vida. Só que, há uns dois anos, despertou algo mais forte, então, eu o procurei, e nós começamos a conversar. Nunca contei que o que sentia era mais que amizade", relatou ao portal.

Conversas

Apesar do término recente de Whindersson, Elise disse que exite esperança para que algo a mais aconteça entre eles. "Ele tem sido sincero, meigo, nos falamos direto pelo WhatsApp. Sempre engraçado, me manda bom dia e pergunta como estou e se tenho tempo para falar com ele. Agora está mais íntimo e não mais como era antes", disse.

Elise disse que o "mais íntimo" seria em referência ao modo como os dois se tratam, já que ele sente liberdade para se abrir com ela. Apesar disso, a relação entre os dois caminha a passos lentos, o que parece não incomodar a maranhense. 

"Tem gente deduzindo que só quero fama ou dar o golpe. Já estou mais espera e não vou deixar ninguém acabar com o meu momento", defendeu.