Famosos

Relembre casais famosos que anunciaram separação em agosto de 2021

Diversos famosos terminaram o relacionamento

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 30/08/2021 às 11:10
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

O mês de agosto de 2021 foi repleto de separações de casais famosos. Relacionamentos longos, namoros muito comentados, entre outros, tiveram seu fim anunciado neste mês. Famosos como Grazi Massafera e Caio Castro, Vitão e Luísa Sonza, Jade Picon e João Guilherme e tantos outros romperam deixando os fãs surpresos.

Confira uma lista com alguns casais que terminaram em agosto:

Caio Castro e Grazi Massafera

Nesse domingo (29), o ator Caio Castro falou o sobre o fim do relacionamento de aproximadamente dois anos com a também atriz Grazi Massafera. "Nunca fomos de falar da nossa relação. Nunca expusemos muita coisa sobre nós e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma história de traição passa da falta de respeito. Decidimos nos separar por motivos nossos, fomos maduros e respeitamos, antes de mais nada, nosso amor", disse ele.

Grazi também confirmou a separação ao jornal O Globo: "Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história", contou.

Flavia Pavanelli e João Pedro Cruz

O casal assumiu o relacionamento em abril de 2021, mas o motivo do término não foi revelado. Flávia chegou a ser flagrada chorando e recebeu diversos ataques nas redes sociais. Após o término, ela desabafou sobre as críticas.

Simaria e Vicente Escrig

A cantora Simaria Mendes, da dupla Simone e Simaria, e o espanhol Vicente Escrig anunciaram a separação após 14 anos de casamento. O post foi feito por Simaria no próprio perfil em uma rede social: "Meus amores, boa tarde! Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar para vocês. Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim após 14 anos. Foi uma decisão pensada com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos e dois filhos maravilhosos que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia", disse ela.

Luísa Sonza e Vitão

Casal Luísa Sonza e Vitão
Casal Luísa Sonza e Vitão
Reprodução/Instagram

A cantora Luísa Sonza confirmou no dia 20 de agosto o término do relacionamento com Vitão. Após várias especulações dos fãs do casal, ela confirmou o fim do namoro em entrevista a Hugo Gloss. De acordo com ela, os ataques de ódio e críticas contribuíram para o término.

"Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim. Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas. [...] Eu fiz o que pude pra manter esse relacionamento e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento”, disse Luísa

Whindersson Nunes e Maria Lina

Whindersson Nunes e Maria Lina
Whindersson Nunes e Maria Lina
Reprodução/Instagram

A estudante Maria Lina Deggan anunciou, no dia 13 de agosto, o fim do noivado dela com o humorista e youtuber Whindersson Nunes no Instagram.

"Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos. Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem. Com carinho, Maria", escreveu a jovem.

Whindersson também se pronunciou sobre o término: "É triste dizer e nem sei porque tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar para não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda".

Jade Picon e João Guilherme

Após três anos de relacionamento, Jade e João Guilherme anunciaram o fim do namoro nas redes sociais. "É assim que eu quero lembrar de nós… do meu primeiro amor, e sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos. Você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso. Obrigada por todos os momentos, beijos, risadas, viagens e toda nossa história que vivemos nesses 3 anos. Te desejo tudo do melhor", disse Jade.

Naiara Azevedo e Rafael

Naiara também anunciou o fim do casamento com Rafael Cabral através de uma publicação no Instagram. A cantora disse que o amor do casal se tornou uma amizade. "Não existem palavras para expressar o sentimento de ver uma relação chegar ao fim. Mas, existe um momento onde precisamos olhar para nós mesmos e ressignificar algumas coisas. Foram 9 anos de erros e acertos, de dores e alegrias e de muito respeito! E é em nome desse respeito um pelo outro, que decidimos, por hora, por um fim em nossa relação", afirmou.

Dennis DJ e Bárbara Falcão

Dennis DJ estava casado desde 2008 com a atriz Bárbara Falcão e anunciou a separação do casal no dia 18 de agosto de 2021. "Em respeito ao nosso público, que vai do trabalho à família, viemos dividir com vocês uma mudança em nossas vidas. Após 13 anos, chegou ao fim o nosso relacionamento. Chegou o momento de seguirmos por caminhos diferentes. Seguimos com o nosso maior presente, o nosso filho, Dennis, fruto desses anos de união. Aproveitamos para agradecer a todos o carinho e a compreensão", disse ele.

*Com informações da Vogue