Inusitado

Vídeo de moto ‘fantasma’ faz sucesso na internet; confira

A moto anda sozinha por alguns metros e bate em um carro

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 02/09/2021 às 18:02
Reprodução/Internet
FOTO: Reprodução/Internet

Um vídeo de circuito interno de um condomínio fez sucesso nas redes sociais, pois mostra o momento em que uma moto estacionada começa andar sozinha por alguns metros até bater em um carro. O vídeo aconteceu em 28 de agosto, mas só chegou às redes na tarde de quarta(1º). 

Os donos da moto ‘fantasma’ contaram ao UOL que desceram até a garagem de meia noite no dia do ocorrido, para passear com a cadela quando viram o síndico e vizinhos tentando desligar a moto que estava sem a chave. O casal e o síndico pensaram que alguém teria invadido o prédio e tentado furtar o veículo mas ao olharem as câmeras de segurança, viram que não tinha ninguém nas imagens. 

De acordo com a dona da moto, todos ficaram chocados com a moto ligando sozinha e vão levar o veículo para uma revisão para saber o que aconteceu. 

O carro que foi atingido pelo motoqueiro fantasma era um Honda Fit e o casal descobriu que o veículo era de um morador que morreu dois dias antes. Mesmo com as imagens, os donos da moto ficaram com um prejuízo de R$ 2 mil reais, mas ainda estão tentando negociar. 

Nas redes sociais, muitas pessoas reagiram ao vídeo e brincaram “Como podemos ver esse espírito não era habilitado”, “ela ta sonhando”. E várias teorias foram criadas para ninguém dormir assustado “algum motoqueiro pode explicar isso aqui, por favor? Eu preciso dormir bem hoje a noite ALGUÉM AJUDA AQUI”. 

*Com informações do UOL 

Confira: