dia de que

Dia dos irmãos: Confira lindas mensagens para compartilhar

Aproveite a data para mandar um recado carinhoso

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 05/09/2021 às 10:32
Foto: Pixabay
FOTO: Foto: Pixabay

Neste 5 de setembro é comemorado o Dia do Irmão. A data surgiu em homenagem à missionária Madre Teresa de Calcutá, em 2007, quando completou 10 anos da sua morte. Religiosamente, a palavra ‘irmão’ é conectada ao ‘próximo’ e esse dia surgiu para incentivar as pessoas a serem mais humildes, companheiras, gentis e ser melhor com o outro. Pensando nisso, fizemos uma seleção de mensagens para enviar para seu irmão/irmã, seja de sangue ou coração. 

Confira mensagens para enviar no Dia do irmão:

  1. Irmãos são nossos primeiros amigos de verdade e se mantêm ao nosso lado a vida toda. Feliz Dia do Irmão!
  2. Ter a oportunidade de crescer com alguém que admiro e tanto amo é um verdadeiro presente. Obrigada por todo apoio e memórias! 
  3. Porque a vida sem você não seria igual. Minha querida irmã e amiga, você é meu porto seguro, minha grande parceira de aventuras e tudo que eu poderia querer em uma irmã! 
  4. Somos irmãos de sangue, de alma e coração; por você eu faço tudo, mano. Feliz dia para nós!
  5. Irmão é aquele chato com quem brigamos muito durante a infância e que amamos ainda mais quando somos adultos. Amo você! 
  6. Meu irmão, Deus nosso Pai nos fez também irmãos de sangue, criando entre nós um laço eterno e inquebrantável, mas aquilo que nos une vai ainda mais além.
  7. Feliz dia do irmão, meu gêmeo, meu semelhante, meu irmão! Nossa cumplicidade, nossa amizade e ligação tão especial são certezas e um conforto inexplicável que carrego no coração.
  8. Somos diferentes e brigamos muitas vezes, mas o sangue que nos une é tão real como a amizade que nos aproxima. Te adoro, irmão!
  9. Sinto que tenho seu apoio incondicional para qualquer decisão que tome em minha vida. Você é simplesmente o melhor irmão do mundo!
  10. Passando para te lembrar que hoje é o dia da pessoa mais especial que Deus colocou na sua vida: eu. Feliz dia dos irmãos. Sinta-se agradecido por ser irmão de alguém tão incrível. Brincadeira! Amo você. 

*Fonte: Frases do bem, mundo das mensagens e calendarr