repercussão

Em café da manhã com Ana Maria, Tiago Leifert brinca e diz que cumpre tradição após ser 'eliminado'

O apresentador contou detalhes da sua saída da emissora.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 10/09/2021 às 11:05
Reprodução/Globo
FOTO: Reprodução/Globo

Todo eliminado do BBB toma café da manhã no Mais Você no dia seguinte. Não foi diferente com o apresentador do programa, Tiago Leifert, que anunciou na última quinta-feira (9) que deixará a Globo no fim deste ano.

Tiago Leifert anuncia saída da Globo: “Tomar a decisão de ir embora foi extremamente difícil”

"Eu convidei e ele aceitou! Todo mundo sabe da minha admiração pelo profissionalismo e competência dessa pessoa! Amanhã tem café da manhã com Tiago Leifert no Mais Você", escreveu Ana Maria Braga nas redes sociais.

Leifert bateu um papo descontraído com Ana Maria e contou os detalhes de sua despedida da emissora. "Vai muito além do emprego. Sair daqui é sair de casa (...). Decidi que ia sair da Globo porque minha missão aqui está cumprida", disse. 

Ainda não foi anunciado quem irá substituir o apresentador nos programas comandados por ele, como BBB e The Voice.

Saída da Globo

A decisão de Tiago Leifert foi anunciada nas redes sociais na quinta-feira. Foram quase 16 anos na emissora, por isso o apresentador fez um grande texto de despedida no seu Instagram, contando como foi e garantiu que a decisão começou no ano passado e a ideia é totalmente madura.

“A ideia de mudar minha vida não é nova e comecei a discuti-la com a Globo ainda no ano passado. Como não havia pressa nenhuma, combinamos de nos falar de novo perto do fim do meu contrato. Recentemente, após uma nova conversa e com a ideia totalmente madura, comuniquei à Globo minha decisão.”