Música

Fãs de Billie Eilish especulam parceria com Caetano Veloso

Teorias começaram após post do cantor

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 15/09/2021 às 9:35
Reprodução/Instagram/Divulgação
FOTO: Reprodução/Instagram/Divulgação

Os fãs da cantora Billie Eilish estão especulando uma possível parceria entre a norte-americana e Caetano Veloso. Tudo começou após um post do cantor, que dizia: “Agora a minha história é um denso algoritmo“. Junto com a legenda, estava um vídeo com imagens enigmáticas e algumas palavras que apareciam rapidamente.

Algumas das palavras são “Vale do Silício”, “Miss Eilish”, “Anjos” e “Augusto de Campos”. Os fãs da cantora logo suspeitaram da parceria ao ver o "Miss Eilish". Além disso, no álbum mais recente da jovem, há uma música chamada Billie Bossa Nova, inspirada no gênero brasileiro.

“Meu pai é muito influenciado por Frank Sinatra, Julie London, que faço reverências quando ela canta ‘Cry Me A River’. E a versão de Audrey Hepburn de ‘Moon River’. Também é inspirado na bossa nova de Tom Jobim. Todo esse mundo musical que existiu antes de mim e que nos deixou uma herança maravilhosa”, disse Billie, segundo o Observatório G, durante o lançamento.

Caetano anunciou a música "Anjos Tronchos" nessa terça-feira (14). O lançamento está marcado para esta quinta-feira (16).