polêmica

Ex-BBB Lucas Penteado faz live nas redes sociais para expor suposta traição da noiva

Durante a transmissão ao vivo, o pernambucano Gil do Vigor publicou um comentário perguntando o que estava acontecendo.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 01/10/2021 às 10:21 | Atualizado em 13/10/2021 às 11:33
Notícia
Reprodução / TV Globo
Lucas Penteado deixou o BBB 21 na manhã do domingo (07) - FOTO: Reprodução / TV Globo

Durante a madrugada desta sexta-feira (1º), o ex-BBB e ator Lucas Penteado fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais mostrando uma suposta traição da sua noiva, Júlia. De acordo com Lucas, a companheira estava traindo ele com o segurança pessoal, que também apareceu na live.

..

"Que feio hein? E você não tem nada a ver com isso [falando para o segurança], errado mesmo é quem tinha relação certo? Ótimo", disse o ator, desapontado, com Júlia e o segurança dentro de um elevador do prédio em que estavam.

Lucas mostrou na live que fez a noiva sair pela porta da frente do condomínio. Enquanto isso, a jovem pedia que ele parasse de filmas a cena. O ex-BBB também falou com o porteiro do prédio e questionou quem estava no apartamento.

A transmissão no Instagram teve mais de 4 mil pessoas assistindo simultaneamente. Uma das pessoas que comentou durante a live foi o economista pernambucano Gil do Vigor, que participou com Lucas do BBB21.

Relacionamento

Lucas Penteado anunciou no dia 19 de setembro que estava noivo de Júlia, durante uma participação no programa "Altas Horas". "Tive depressão e acredito que seja uma luta dia após dia. Me agarro muito à minha família, coloca pessoas boas no nosso caminho. Ao meu pai, minha mãe, meus irmãos. Eu tô até noivo da Júlia", afirmou o ex-BBB no programa.

 

Comentários