Sucesso

Menos de um mês após a estreia, Round 6 tem maior audiência da história da Netflix

Números foram divulgados pelo serviço de streaming

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 13/10/2021 às 10:51 | Atualizado em 13/10/2021 às 11:10
Notícia
Foto: YOUNGKYU PARK/Divulgação
Com menos de um mês de exibição, a série coleciona 111 milhões de espectadores na plataforma. - FOTO: Foto: YOUNGKYU PARK/Divulgação

Lançada em 17 de setembro, a série sul-coreana Round 6 já é o maior lançamento global da história da Netflix. Desde sua estreia, a produção foi vista por 111 milhões de espectadores. Os números divulgados pela plataforma de streaming são baseados em métricas de contas que assistiram, por pelo menos dois minutos, o conteúdo oferecido. Antes esse posto era ocupado por Bridgerton, que nos primeiros 28 dias contabilizou 82 de milhões de acessos ao redor do mundo.

..

Round 6 conta a história de um grupo de pessoas endividadas que topam participar de um jogo mortal inspirado em brincadeiras infantis, na busca por um prêmio milionário. A trama reforça ainda a tendência sul-coreana de representar as agruras de um pacto social que não funciona. Além do Brasil, Round 6 também se tornou a série mais assistida em outros 94 países.

Séries similares para assistir

A série sul-coreana "Round 6" já é sucesso na Netflix. A produção conta a história de um grupo de pessoas com problemas financeiros que é escolhido para participar de um jogo de sobrevivência para ganhar um prêmio em dinheiro.

Além de Round 6, existem outras produções com temáticas parecidas que envolvem jogos de sobrevivência. Se você assistiu à série sul-coreana e gostou dos episódios, confira uma lista de outras séries (e até filmes) que você pode se interessar também.

3%

3% é uma série brasileira original Netflix. Ela se passa em um futuro distópico onde grande parte da população vive na pobreza. Os jovens, ao completar 20 anos, são escolhidos para participar de jogos e, se vencerem, poderão morar no Maralto, um lugar onde poderão viver melhor. Mas apenas 3% dos jovens conseguem sobreviver.

Alice in Borderland

Também original Netflix. Nessa série, um gamer e dois amigos são transportados para uma versão paralela de Tóquio, onde precisam participar de diversos jogos mortais para poder sobreviver.

Black Mirror

A série antológica de ficção científica original da Netflix explora um futuro onde a natureza humana e a tecnologia de ponta entram em conflito.

*com informações da VEJA

Comentários