Geek

Caatingeek: Evento trás dublador de Brad Pitt, Megaman e Sasori para Serra Talhada

Marcelo Campos é vencedor do Prêmio Yamata, o Oscar da Dublagem Brasileira

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 13/10/2021 às 16:16 | Atualizado em 13/10/2021 às 16:19
Notícia
Divulgação
Marcelo Campos é vencedor do Prêmio Yamata, o Oscar da Dublagem Brasileira - FOTO: Divulgação

Em evento realizado este fim de semana, os realizadores do evento Caatingeek revelaram que o dublador Marcelo Campos marcará presença no primeiro evento geek de Serra Talhada, no sertão de Pernambuco. Um dos principais dubladores do Brasil, vencedor do Prêmio Yamata, o Oscar da Dublagem Brasileira, em 2003 e 2006

Com o nome consagrado na dublagem brasileira, aos 52 anos, o locutor e diretor de dublagem é responsável, aqui no Brasil, por dar a voz a personagens como Trunks (Dragon Ball), Yugi (Yu-Gi-Oh), Mu de Áries (Os Cavaleiros do Zodíaco), Sasori (Naruto), Roronoa Zoro (One Piece), Shurato, Megaman e muitos outros. Nos filmes, ele também empresta sua voz para atores do Brad Pitt, Jake Gyllenhaal e Ashton Kutcher.

Marcelo estará no evento no dia 6 de novembro e irá participar de um papo no palco, tirar fotos com os fãs e reproduzir vozes e frases de personagens que marcaram gerações.

Evento

Com a entrada gratuita, o caatingeek irá acontecer no no Shopping Serra Talhada, nos dias 6 e 7 de novembro. O evento irá celebrar os 25 anos de Dragon Ball no Brasil, com um espaço que irá representar a Casa do Mestre Kame, um dos principais personagens da franquia, responsável pelo treinamento do Goku.

O espaço conta com atividades como Just Dance, Torneio de Card Games, Karaokê e o Kame Play, espaço de games que irá disponibilizar diversos jogos para o público. Lojas geeks, Concurso de Cosplay e o Artists’ Alley, com quadrinistas, ilustradores e desenhistas, também são atrações confirmadas.

O público pode ajudar a campanha #GenkiDamaSolidária, que irá arrecadar alimentos e produtos de higiene para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Serra Talhada. Todas as informações estão no Instagram @caatingeek.

Comentários