felizes para sempre

Noivo dança na entrada no casamento e vira notícia internacional; veja vídeo

Vídeo do noivo brasileiro recebeu comentário do cantor Justin Timberlake, autor da música que ele dançou.

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 15/10/2021 às 10:54
Notícia
Instagram/Gustavo Durso
O noivo Gustavo Durso entrou dançando música de Justin Timbarlake no casamento - FOTO: Instagram/Gustavo Durso

Quebrando a tradição da entrada da noiva ser o momento mais comentado de um casamento, o dançarino Gustavo Durso, de 32 anos, chamou atenção ao quebrar o protocolo e fazer uma entrada coreografada ao som de “Can’t Stop the Feeling” no próprio casamento.

..

O casamento, realizado em agosto, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, ganhou repercussão internacional ao ter o vídeo da entrada de Durso repostado nas redes sociais por um popular perfil de notícias americano, o Good News.

Só no Twitter, a publicação alcançou mais de 1 milhão de visualizações. A performance do noivo foi citada em noticiários de vários países, entre eles França, Rússia e China.

“Ficamos chocados e, ao mesmo tempo, muito felizes. Foi realmente algo que a gente não esperava. O vídeo tomou uma proporção gigantesca”, conta a noiva, Carolina Stefhanie Américo, de 25 anos.

Com a ampla divulgação, até o ídolo do casal, o cantor americano Justin Timberlake, comentou em uma notícia no Instagram sobre o vídeo. “You love to see it” foi a expressão utilizada pelo astro para dizer que o conteúdo era interessante e que as pessoas amam ver.

Veja o vídeo

Comentários