Música

Com o hit de "Late coração", relembre outros sucessos que também eram versões de músicas internacionais

Vem conhecer ou até relembrar alguns sucessos

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 17/10/2021 às 11:56
NOTÍCIA Notícia
Divulgação/Reprodução/Internet
Avine Vinny, James Blunt, Calcinha Preta e Priscila Senna - FOTO: Divulgação/Reprodução/Internet
Leitura:

Não podemos negar o sucesso da música Coração de Cachorro do cantor Ávine Vinny, mas você se lembrou de alguma outra música? O sofrimento do cachorro não é algo novo. É um dos uivos mais conhecidos e que já teve outras versões.

"Late coração cachorro, late coração" conheça o novo hit do Ávine Vinny que chega ao TOP 1 do Spotify

Em 2007 o cantor inglês James Blunt lançou "Same mistake" e inspirou muitas músicas no Brasil, como "Já me acostumei" de Calcinha Preta, que como muitos sabem, gostam de fazer versões da músicas internacionais e que são hit!

Então vem conhecer ou até relembrar alguns sucessos que são versões de músicas internacionais.

1. La casa de Papel

A série La casa de Papel bombou no Brasil e claro que a música de abertura não iria ficar para trás! Com um brega romântico, Tayara Andreza fez uma versão de My Life Is Going On da cantora Cecilia Krull.


2. Lady Gaga

Entre tantos sucessos da Lady Gaga, vários viraram versões em português por isso vamos ver uma das mais sofridas, pois assim o brega fica ainda melhor! Million Reasons pede razões para ficar nesse amor, mas Priscila Senna não sabe se é amor, mas a levou ao paraíso.

 

3. Beyoncé

A dona do pop, Beyoncé também foi agraciada com várias versões, mas vamos com um clássico. Halo é uma das mais conhecidas, cantadas da cantora, com uma versão angelical também ganhou uma versão amorosa da Banda DJavú com Porque Te Quero Amor.

4. Luis Fonsi

Não foram só músicas em inglês que ganharam uma versão nossa, o latino Luis Fonsi bombou com Despacito e como todas que bombam, ganham um brega! Necessito de Eduarda Alves.



5. Bruno Mars

Ele sabe como fazer uma música dançante e também uma sofrida como se fosse um recifense! Sem dúvidas When I Was Your Man poderia ser um brega, não é? E virou mesmo: Não Me Faça Chorar, pela banda Musa.

6.James Blunt

‘Auuuuu’ Late Coração Cachorro? Mas é passado, já ficou pra trás? I'm not calling for a second chance? Você que decide! As três versões são muito boas para comparar!


7. Calcinha Preta

Quem disse que rock não pode ser dançado? A banda Calcinha Preta não fez só uma versão, foram vários e muitos sucessos bons de forrozar! Clássicos do rock, como Dust in The Wind do Kansas, Bleeding Heart do Angra e Alone da Heart foram agraciados com versões tão boas quanto!

Dust in The Wind / Louca Por ti

Bleeding Heart / Agora Estou Sofrendo

Alone / Hoje A Noite

Comentários

Mais Lidas