Diversão

Confira dicas de filmes para assistir no Halloween

Produções tem tudo a ver com a data

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 22/10/2021 às 11:58
Notícia
The Addams Family/Facebook/Divulgação
A Família Addams - FOTO: The Addams Family/Facebook/Divulgação

O Halloween (Dia das Bruxas) está chegando! A data, que é comemorada no dia 31 de outubro, é celebrada com festas e fantasias assustadoras, brincadeiras de "doces ou travessuras", decoração com abóboras e muito mais. Os fãs de cultura pop adoram aproveitar o Halloween para assistir filmes de terror ou filmes com um toque meio "assustador".

..

Pensando nisso, separamos cinco filmes do estilos diferentes para entrar no clima da data e se divertir.

Qual é a origem do Halloween? Saiba história, origem e significado da data

Dia das Bruxas ou Dia do Saci? Saiba o motivo do personagem folclórico ser homenageado no Halloween

Confira:

Os Fantasmas se Divertem

Bárbara e Adam morrem em um acidente e acabam presos na casa onde moravam quando eram vivos. Quando uma nova família e sua filha adolescente mudam para o local, o casal tenta assustar os novos moradores para expulsá-los. Os fantasmas não conseguem deixar a família com medo, então decidem pedir ajuda de Beetlejuice, um "bio-exorcista".

Nós

As férias de uma família se transformam em um pesadelo quando sósias estranhas e assustadoras batem à sua porta em uma noite. Com Lupita Nyong'o, Winston Duke e Elisabeth Moss no elenco.

A Família Addams

Clássico filme de 1991 é inspirado no desenho animado de Charles Addams e na série televisiva da década de 1960. Conta a história de uma família macabra e inusitada.

It, A Coisa

Crianças se juntam para investigar o desaparecimento de vários jovens na cidade e descobrem que o culpado é o palhaço Pennywise, que se alimenta de medos.

O Estranho Mundo de Jack

Jack Skellington, o Rei das Abóboras, se cansa de fazer o Dia das Bruxas todos os anos e sai da cidade. Ele acaba atravessando o portal do Natal, e conhece a magia da época natalina. Quando volta à Cidade do Halloween, ele tenta convencer as pessoas a sequestrarem o Papai Noel para fazerem seu próprio Natal.

Comentários