31 de outubro

Halloween: Quais são as fantasias em alta? Confira inspirações

Elementos da cultura pop que bombaram durante 2021 estão entre as maiores inspirações

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 24/10/2021 às 10:54 | Atualizado em 24/10/2021 às 10:57
Notícia
Reprodução/Netflix/Instagram/Disney/YouTube/Divulgação
Elementos do mundo pop estão em alta - FOTO: Reprodução/Netflix/Instagram/Disney/YouTube/Divulgação

Com o fim do mês de outubro uma dos eventos mais esperados também se aproxima: O Halloween. A festa tradicionalmente realizada nos Estados Unidos, que está ganhando força no Brasil, o que bomba durante o ano, viram modelos de fantasias.

Com elementos do mundo pop, como séries que bateram recorde de audiência, filmes muito comentados, artistas e até looks do Met Gala estão na lista.

Round 6

De longe uma das séries que mais bombou esse ano, a série sul-coreana Round 6 é o maior lançamento global da história da Netflix e já foi assistida por mais de 111 milhões de contas somente no primeiro mês de lançamento. Com esse sucesso todo, de jogador a boneca, não poderiam ficar de fora esse ano.

 

Kim Kardashian

De longe a roupa usada pela Kim Kardashian no Met Gala deste ano chamou atenção, coberta da cabeça aos pés, o look rendeu uma ótima fantasia. Quanto mais roupas pretas e menos pedaços do corpo exposto, melhor ainda.

Clássicos

As fantasias tradicionais como bruxa, coelho e fadas estão entre os mais procurados de acordo com o site “FrightGeist” do Google, que mostra quais as fantasias mais procuradas nos Estados Unidos para esse dia 31 de outubro.

Cruella De Vil

A vilã da Disney ganhou força esse ano quando a versão do filme, interpretada por Emma Stone, foi lançada. O filme retrata o amor da Estella pelo mundo da moda, por isso deus looks não poderiam ficar de fora, mas uma das coisas que mais chamou atenção foi seu lindo cabelo preto e branco e que pode ser uma inspiração.

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cosplay & the City (@ladyerial)

Harley Quinn

Mais um ano a Arlequina se mostrou em alta no FrightGeist, dessa vez entrando com a inspiração de sua participação no filme Esquadrão Suicida 2 e seu belíssimo vestido vermelho esvoaçante. O que trás uma facilidade e uma ótima sugestão de fantasia.

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @kaos.quinn

Comentários