Audiovisual

Festival de cinema vai reunir produções nordestinas sobre skate e surf; veja como se inscrever

Evento ainda contará com apresentações musicais e culturais abertas ao público

Lyllyan Belo
Lyllyan Belo
Publicado em 25/10/2021 às 14:52
Notícia
Divulgação
Inscrições para o festival estão abertas - FOTO: Divulgação
Leitura:

Durante os dias 10 e 11 de dezembro, Maceió, em Alagoas, recebe a primeira edição do festival de cinema Vamu Film Festival. O evento vai reunir produtos audiovisuais produzidos no nordeste sobre skate e surf.

O festival será realizado ao ar livre no centro histórico do bairro do Jaraguá, e contará com apresentações musicais e culturais gratuitas e abertas ao público. Todos os protocolos e normas sanitárias dos decretos estaduais devido à pandemia serão seguidos.

Os interessados podem concorrer em oito categorias: melhor vídeo parte de skate, melhor curta de skate, melhor curta de surfe, melhor vídeo parte feminina, melhor videoclipe, melhor direção, melhor diretora e melhor fotografia. Além da entrega de troféus, os participantes também concorrerão a diversos prêmios.

Inscrições

As inscrições estão abertas até dia 25 de novembro e podem ser feitas através do email vamufilmfestival@gmail.com. O email deve conter o link da produção no YouTube ou Vimeo, descrição do filme e dados do diretor, diretor de fotografia, editor, atletas, banda/artista, nome, endereço, CPF e e-mail.

Só serão aceitas inscrições produzidas por nordestinos ou de atletas da região, com lançamento entre janeiro de 2019 e novembro de 2021.

Comentários

Mais Lidas