Famosos

Zé Vaqueiro se casa e mãe do cantor diz não ter sido convidada para cerimônia

Avó do artista que o acompanhou até o altar

Lyllyan Belo
Lyllyan Belo
Publicado em 26/10/2021 às 10:57
Notícia
Reprodução / Instagram
Ingra e Zé Vaqueiro - FOTO: Reprodução / Instagram
Leitura:

O cantor Zé Vaqueiro se casou nesta segunda-feira (25) mas o que chamou atenção, além da festa luxuosa, foi a ausência da mãe do cantor, que não foi convidada.

O artista de 22 anos se casou com a empresária Ingra Soares, de 31 anos, e foi levado ao altar pela avó, Leônidas Pereira Lima de Sá, que segundo Zé, foi quem o criou.

Através de uma live, Nara de Sá Marcolino, mãe do cantor, revelou que não foi convidada para a celebração. "Se soubesse, eu tinha ido", comentou. "Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado eu tinha ido", completou.

De acordo com o cantor, que é de Ouricuri, sertão pernambucano, ele teve um contato mais distante com a mãe, que também é cantora de forró. Nara se apresentava, então o cantor foi criado pela avó. Ele ainda teria ficado mais de um ano sem ver a genitora, mas se reaproximaram após o sucesso de Zé Vaqueiro.

Até o momento o cantor não se pronunciou sobre o assunto.

O casamento

A cerimônia religiosa foi realizada na noite desta segunda-feira, em Fortaleza, no Ceará. O filho do casal, Daniel Martin, de 1 ano, foi o responsável por entregar as alianças, junto a irmã Nicolle, filha de Ingra. O cantor Xande Avião esteve presente na cerimônia.

O casal está junto há dois anos. Nos votos, o cantor se declarou e agradeceu à companheira. “Você foi um anjo, uma bênção que Deus mandou para mim.”, disse Zé Vaqueiro à Ingra.

 

Comentários

Mais Lidas