Datas comemorativas

Dia do Trabalhador da Construção Civil: confira mensagens e frases para homenagear profissionais

Aproveite para parabenizar esses profissionais

Lyllyan Belo
Lyllyan Belo
Publicado em 26/10/2021 às 12:08
Notícia
Fernando Frazão/Agência Brasil
Trabalhadores da construção civil - FOTO: Fernando Frazão/Agência Brasil

O dia do profissional da construção civil é comemorado nesta terça-feira (26) e aproveitamos para separar algumas frases para você homenagear esses trabalhadores que formam uma equipe tão importante. A data é em homenagem ao padroeiro da profissão, São Judas Tadeu.

Pedreiros, pintores, eletricistas, engenheiros e ajudantes, dão vida a obras que vemos todos os dias e contribuem para o desenvolvimento econômico e estrutural do país.

Confira algumas frases:

"Seu trabalho é de muita importância. Feliz Dia do Trabalhador da Construção Civil!"

"Parabéns trabalhadores da construção civil pela força, coragem, empenho e dedicação. Feliz 26 de outubro!"

"Seu trabalho é fundamental para a formação de toda a sociedade! Parabéns e que Deus te abençoe!"

"Não há escola, hospital, ruas e nossas casas sem o seu trabalho! Parabéns por tanta dedicação!"

"Trabalhadores da construção civil precisam ser sempre inovadores: são eles que constroem o futuro que almejamos. Bom dia e parabéns, pedreiros, mestres de obra, engenheiro, eletricistas, pintores e todos os demais profissionais de todo o país!"

"Neste dia 26 de outubro, celebramos os profissionais que não só valorizam o novo, como também criam o novo e fazem acontecer. Parabéns a todos os trabalhadores da construção civil do nosso país, que não apenas constroem o nosso horizonte, mas também querem ir além!"

"Os trabalhadores da construção civil não são apenas responsáveis por números, cálculos e desenhos sem fim, o seu trabalho é responsável pela qualidade de vida de uma comunidade inteira. Por isso, neste dia 26 de outubro, é o momento certo para reconhecer e agradecer pelo serviço inestimável desses grandes profissionais!"

*Fonte: Rádio Jornal

Comentários