evento

Pastor Deive Leonardo se apresenta em Caruaru em novembro; saiba como comprar ingressos

Palestra faz parte da tour "O melhor dia da minha vida"

Lyllyan Belo
Lyllyan Belo
Publicado em 27/10/2021 às 13:34 | Atualizado em 27/10/2021 às 13:36
Notícia
Divulgação
Deive Leonardo vai se apresentar em Caruaru - FOTO: Divulgação

O pastor e youtuber Deive Leonardo vai se apresentar em Caruaru no dia 18 de novembro, às 20 horas, no Polo Caruaru.

A palestra faz parte da segunda parte da tour de pregação “O melhor dia da minha vida” e promete uma noite de muita fé, reflexões e mensagens de esperança para dias melhores e palavras de conforto para aqueles que precisam.

Segundo Yasmin Chaves, advogada e empresária da Multi Entretenimentos, produtora local do evento, o encontro com o Pastor Deive é algo transformador. “As pessoas enxergarão a real necessidade e existência de Jesus em suas vidas.”, disse Yasmin.

Os ingressos estão disponíveis no site do Ingresso Digital por R$ 100.

Para mais informações, você pode entrar em contato com a Multi Entretenimentos no Instagram ou pelo Whatsapp no número (81) 9 9550-0708.

Quem é Deive Leonardo

O pastor Deive Leonardo é formado em Direito e escritor, e tem três obras publicadas: Deus que me faz chorar, Ser diferente #Partiu, O amor mais louco da História.

Ele também é o Youtuber e dono do o maior canal de pregação individual do mundo, com mais de 340 milhões de visualizações, seis milhões de inscritos no YouTube e nove milhões de seguidores no Instagram.

De acordo com Deive, ele começou seu caminho de pregação a partir de um chamado de Deus, e se considera uma ferramenta Dele para a salvação e transformação da geração atual.


 

Comentários