televisão

Pernambucanos são aprovados para próxima fase do The Voice Brasil

Carlos Filho, Belle Ayres, e Dayse Rosa se apresentaram na estreia da nova edição do programa

Lyllyan Belo
Lyllyan Belo
Publicado em 27/10/2021 às 10:32 | Atualizado em 27/10/2021 às 10:36
Reprodução/TV Globo
Pernambucanos se apresentaram na estreia do programa - FOTO: Reprodução/TV Globo

Os pernambucanos Carlos Filho, de Serra Talhada, Belle Ayres, de Recife, e Dayse Rosa, de Caruaru, foram aprovados para a próxima fase na estreia da nova edição do “The Voice Brasil” nesta terça-feira (26).

O cantor sertanejo Carlos Filho, integrante do grupo Estesia, se apresentou com a música "Enquanto Engoma a Calça", de Ednardo, virando as quatro cadeiras. O músico ainda recebeu elogios dos jurados. "Você é um poeta, Carlos", disse Claudia Leitte. “Carlinhos” escolheu o time Lulu.

Já a recifense escolheu a música “Flutua”, parceria do pernambucano Johnny Hooker com a paulista Liniker. Essa foi a sétima tentativa da cantora para entrar no programa, conseguindo virar quatro cadeiras. A cantora escolheu o time de Claudia Leitte.

A caruaruense Dayse Rosa virou as cadeiras de Claudia Leitte e Carlinhos Brown cantando a música “Onde está você?”, de Dominguinhos e Elba Ramalho. A cantora, que começou a carreira no circo, impressionou Claudia Leitte. "Ela foi leve no palco, sensível. O meu desejo de te ter no meu time é gigantesco". Dayse escolheu o time da jurada.