Famosos

Zé Vaqueiro fala sobre não ter convidado a mãe para o casamento: "Ser uma pessoa pública não me obriga a expor minhas feridas"

Nara disse em live que não compareceu à celebração por falta de convite

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 27/10/2021 às 15:07 | Atualizado em 27/10/2021 às 15:11
Notícia
Reprodução/Instagram
Cantor Zé Vaqueiro - FOTO: Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (27), o cantor Zé Vaqueiro se pronunciou em suas redes sociais sobre a polêmica de que sua mãe não teria sido convidada para o casamento. A celebração aconteceu na segunda-feira (25) e foi levado ao altar pela avó, Leônidas Pereira Lima de Sá, que segundo Zé, foi quem o criou.

O cantor quebrou o silêncio sobre a repercussão através de um storie. Até o momento Zé Vaqueiro apenas publicou um vídeo sobre ele, a esposa e suas trajetórias.

“Ser uma pessoa pública não me obriga a expor minhas feridas, espero que as pessoas compreendam e respeitem. É muito fácil julgar o que não viveu”, disse e assinou com seu nome verdadeiro, José Jacson.

Reprodução/Instagram
Stories do cantor Zé Vaqueiro, publicado nesta quarta-feira (27) - Reprodução/Instagram

Repercussão

Foi em uma Live que Nara de Sá Marcolino, mãe do cantor, falou que não foi convidada para a celebração. "Se soubesse, eu tinha ido", comentou. "Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado eu tinha ido", finalizou.

De acordo com o cantor, ele foi criado pela avó e não tinha muito contato com a mãe, que é cantora de forró. Ela se apresentava muito por isso teria ficado mais de um ano sem ver a genitora, mas se reaproximaram após o sucesso de Zé Vaqueiro.

 

Comentários