Relacionamento

Homem que contratou carro de som para arrumar namorada diz que "o telefone acabou travando" com tantas mensagens

Cleomar anunciou seu perfil e disse que já está cheio de pretendente

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 28/10/2021 às 16:35
Notícia
Artigo pessoal
Homem que contratou carro de som para arrumar namorada - FOTO: Artigo pessoal
Leitura:

O perfil “trabalhador, romântico, sensível e honesto” de Cleomar de Jesus Abreu, de 34 anos, chamou atenção quando foi anunciado pelo carro de som pelas ruas de Chapecó, em Santa Catarina. O vídeo do veículo anunciando a procura por namorada viralizou e encheu o celular dele de mensagens.

“Atenção! Homem de 34 anos natural do Maranhão, funcionário da Tectos Construtora, residente em Chapecó. Quero conhecer uma mulher para um relacionamento sério e construir uma família e ser feliz. Ele é trabalhador, romântico, determinado, respeitador sensível e honesto. É uma pessoa de confiança, muito comunicativo e gosta de trabalhar e de fazer e as tarefas domésticas. Interessadas entrar em contato com o Cleomar.”, dizia o anúncio do carro de som.

Em entrevista ao SCC News, ele informou que depois da repercussão do anúncio, o celular chegou a travar com a quantidade de pretendentes que apareceu, que o até travou de tanta mensagem.

A ideia veio de um amigo chamado Dema e disse que esse tipo de mensagem não é costumeira. Mas que fez a ação pra tentar ajudar que estava se sentindo só e procurando conhecer alguém.

Veja vídeo: 

Comentários

Mais Lidas